Com mais de 20 anos de experiência nas seguintes áreas do Direito: Empresarial, Bancário e de Família, Guilherme Mesa Simon Di Lascio (43) e Paulo Antonio Papini (42) montaram escritório (com duas filiais) nas mais nobres regiões de São Paulo (Rua Purpurina, 131, conjunto 52, Vila Madalena - SP-SP; Av. Eng. Luiz Carlos Berrini, 1140, 7 º andar, SP -SP).

Com estrutura totalmente digitalizada [seguindo a tendência atual do Poder Judiciário, o tempo do papel, das imensas bibliotecas está com os dias contados]. Trabalhamos em parceria com profissionais do ramo imobiliário e contadores, sempre para prestar o serviço mais completo possível aos nossos clientes.

Temos a plena convicção que o processo é apenas uma das etapas [e muitas vezes, não a de maior importância] para a resolução do problema de um cliente.

Nesses mais de 20 anos de advocacia, Paulo Papini, já defendeu [com números impressionantes de vitórias] mais de 2.000 clientes [pessoas físicas e jurídicas] em ações cíveis de revisão de contratos bancários e afins. Além disso, presta serviços na área empresarial a diversos clientes da região do Brás e Bom Retiro. Algumas incursões, também, na área dos direitos autorais apontam dados impressionantes. A maior indenização cível do Estado de São Paulo, por violação de Direitos Autorais, fora obtida num processo no qual Paulo Papini representou dois clientes seus, músicos, contra uma grande gravadora brasileira. [Todos esses cases serão mencionados nesta página, com a óbvia omissão do nome das partes].

Ao todo, considerando indenizações recebidas e abatimentos de saldos devedores de contratos bancários, nesses mais de 20 anos de prática jurídica mais de R$ 50.000.000,00 foram recebidos e/ou descontados de dívidas, em benefício de seus clientes.

É claro que nem só de prática se faz um profissional. Paulo Papíni, também, é especialista em Direito do Consumidor e Direito Constitucional, já tendo escrito um livro sobre o tema [Direito e Democracia - Ordem Constitucional x Neoliberalismo]; mais de 10 apostilas foram escritas; algo em torno de 150 artigos publicados em revistas e sites especializados e, também, já tendo proferido cursos e palestras para mais de 1.500 advogados.

Guilherme Mesa Simon Di Lascio, por sua vez, tem grande experiência em Execuções de Título e recuperações de crédito, advogando no momento, para mais de 10 factorings e construtoras. Atuando, também, na área de família. Na área de recursos perante o Tribunal de Justiça o Dr. Guilherme Di Lascio, tem um êxito incrível nos recursos interpostos, superando a casa dos 95% de êxito.

Toda essa experiência tem por objetivo um escritório que seja ao mesmo tempo: um pólo formador de novos negócios, mas que também preste um serviço extremamente personalizado aos seus clientes.

Por conta desta personalização pretendida, a proposta do escritório hoje é, respeitando contratos anteriormente firmados, não aceitar mais do que 30 processos [judiciais ou não] por ano, o que nos permite prestar um serviço extremamente dedicado aos nossos clientes.

Inscreva-se em nosso Canal

Newsletter

Receba nossos boletins informativos.

Visite Nossa FanPage

Onde Estamos

 (11) 3876-4000 | (11) 4837-5604
 
Rua Purpurina, 131 - Conj. 52 - Vila Madalena - São Paulo/SP
 
Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, 1140 - 7º andar - Itaim Bibi - São Paulo/SP